Kakashihuntermonogatari 3rd Season - Tretas no Colégio



Antes de tudo, queria dizer que será uma história diferente das outras, que costumam ser mais divertidas e engraçadas, pois esta envolverá TRAGÉDIA!!! E dessa vez serei apenas um observador entre a maioria dos fatos.

Em Julho de 2017, estava ocorrendo os ensaios da quadrilha da Festa Junina do colégio, ocorriam dois ensaios por dia, um durante o intervalo e o segundo no lugar da última aula, então os alunos que não iriam participar da quadrilha (eu) saíam mais cedo, porque não teria aula. Um dia, na hora do intervalo, minha amiga, cujo o nome não quero falar, porém a chamaremos de Adeh (apelido), deixou seu celular carregando na sala de aula e foi ensaiar para a quadrilha, mas quando voltou seu celular sumiu! Foram dar uma olhada na câmera de segurança para identificar os suspeitos e o principal era um aluno do 1º ano que chamarei de João Grilo. Ele de vez em quando ia na nossa sala (3º ano) e ficava conversando com o pessoal que pouco se fodia pra estudo no fundão, entretanto eles não atrapalhavam a aula. Isso gerou uma treta colossal, pois aquela merda de celular era cara pra porra, os pais da Adeh foram pro colégio, fizeram um barracão e no fim ninguém descobriu o paradeiro do celular. Depois disso tudo, o ensaio acabou sendo cancelado e quem se fodeu bonito foi eu, porque tinha avisado antecipadamente meu pai de que eu iria sair mais cedo, antes de toda essa confusão, só que, depois que soube que teríamos aula, meu celular tinha descarregado, não tinha ninguém na sala com carregador (a Adeh tinha ido embora com o carregador dela). Depois da aula levei um esporro do meu pai: "Ô seu fuleiro! Tô aqui esperando a mais de 40 minutos nessa p*rr@ e tu não aparece!!!". Não adiantava explicar...

Dia 17 de novembro de 2017 descobri no colégio que esse João Grilo foi ASSASSINADO!




Soube pelo meu amigo, que foi funeral dele também, que o Grilo foi executado com 3 tiros, 1 na cabeça e os outros 2 no tórax, e morreu no hospital! O maluco realmente se envolvia com um pessoal barra-pesada no fim das contas... O ocorrido não foi divulgado nos jornais locais, fiquei sabendo dos detalhes pesquisando na internet e, segundo as informações divulgadas, parece que o "parceiro" do João Grilo pediu pra trocar de camisa com ele sem um motivo aparente e por conta disso ele acabou levando mais tiros do que o outro. Eu duvido muito disso, pois o Grilo, um malandro e esperto, não cairia numa dessas, com certeza tem sujeira por trás disso, provavelmente a família pediu para divulgarem informações falsas para limpar a barra do moleque e/ou a reputação deles como "pais"

Ah, e na escola, ao invés do pessoal estar chocado ou de luto, tava todo mundo fazendo piada do tipo "Sabe, provavelmente a Adeh vai lá no túmulo dele colocar um celular e falar 'quero ver tu roubar ele agora, FDP!' " Depois dessa, só consegui me lembrar disso:


Comentários