Kakashihuntermonogatari 4th Season - Feira Cultural Anual


O cenário é a Feira Cultural Anual de 2017, o tema era Tecnologia e cada turma tinha seu tema central. Os professores responsáveis tiveram a "brilhante" ideia de unir o terceiro ano (minha turma) com o segundo. Alguns da minha turma, incluindo a mim, tiveram dificuldades na interação com os alunos do segundo ano e vice-versa, porque não conhecíamos uns aos outros e eu só conhecia 3 pessoas naquela sala que tinha quase 30 estudantes... A comunicação não era boa por causa disso e, pra f*der ainda mais, os grupos misturavam alunos de ambas turmas. Nosso tema central era tecnologia dos alimentos, era dividido em várias eras (pré-história, era moderna, futuro...), então cada grupo ficava com uma. Pensei em ficar no grupo que estavam os meus amigos, porém eles estavam no grupo da era moderna, que ia pra um lado mais de exatas, dessa forma decidi ficar no grupo do futuro, porque ia pro lado mais criativo e filosófico. Corri um grande risco, pois só tinha uma aluna da minha sala lá, só que eu estava confiante de que tudo iria ocorrer bem (por que ainda mantenho esperanças?).

Adivinha só, tive o azar de descobrir que TODO MUNDO NAQUELA MERDA ERA PARENTE DO CLÓVIS (ASTA)!!! Sério, a comunicação desse grupo era só na base do berro, o mais gentil ainda gritava pra porra e como se não bastasse isso, os caras levaram uma puta caixa de som pra ficar ouvindo funk lá. Eu só não reclamava porque aquilo valia 10 pontos e era tarde demais pra mudar de grupo, sem contar que sou um completo covarde pra reclamar com pessoas que podem abrir portais com a voz (referência à DBZ captada com sucesso?). Além disso, comecei a participar da produção do trabalho pra valer naquela semana, por causa de uma caralhad@ de outros trabalhos escolares importantíssimos cujas datas eram quase todas próximas a da feira, isso me deixou extremamente ocupado... Então acabei não contribuindo tanto e por isso não tinha tanta moral pra reclamar de certas coisas, me mantive calado, sou um fracote. ;-; Eles tomavam as decisões através de um grupo do Whatsapp, o problema é que eu quase não usava essa p*rr@ na época, então fiquei boiando nas informações e quando fui me focar na produção da feira descobri que já tinham decidido todas as ideias, ou seja, nem tive a chance de expor as minhas (que eram várias). Entre outras palavras, basicamente ocorreu aquilo que vocês leitores do Kakashihuntermonogatari já estão acostumados, EU FUI ENRABADO DE NOVO!!!!!! E dessa vez tudo se desenrolou por causa de uma mísera escolha de grupo de trabalho escolar, o destino gosta tanto de me f*der que já tá usando lubrificante...

A única coisa boa que ocorreu, foi que a ideia decidida por eles mantinha o conceito de "praticidade e velocidade", um dos principais objetivos das novas tecnologias que surgem, além de melhorar o conforto. Enfim, a ideia era uma máquina que colocava todos os nutrientes de um alimento num adesivo que, ao ser colocado na nossa pele, transportava todos esses nutrientes no nosso organismo... Bem viajado, né?! A sala foi dividida em "paredes de papelão", papelão pregado em madeiras, presas com prego, posicionados em certos pontos para dividi-la. Cada grupo tinha duas áreas onde cada uma delas tinha uma "porta" que levava para a próxima área. Com esse espaço, decidimos que na primeira área iríamos apresentar a tal máquina dos adesivos e na segunda um APOCALIPSE ESTILO MAD MAX! Isso mesmo, e o cenário foi montado apenas com lixo que acabou sobrando do trabalho, simplesmente jogamos tudo lá e eu fui o responsável por inventar uma historinha para justificar toda aquela devastação, então viajei bonito... Para deixar a experiência mais imersiva me pediram para ficar caracterizado como um coitado/f*dido afetado por aquela desgraça, vesti uma camisa toda rasgada e fiquei jogado no meio do lixo, pois é, nem precisei de maquiagem pra ficar parecendo morador de rua, kkkkkkkkkkkkk... Mas eu teria que explicar umas coisas também.

Agora vem a seção de palhaçadas: durante minha explicação, um dos moleques veio para perto de mim e me deu uma moeda. Após minha explicação, um senhor aproximou-se, me deu um aperto de mão e falou "Melhoras aí rapaz". Uma mulher, ao chegar na sala destruída e olhar pra mim, disse "Tô com medo desse moleque levantar e pular pra cima de mim". Minha colega, cuja muita gente shippava nós dois, passou rápido na sala, me viu e falou "kkkkkkkkkk, olha só o habitante da cracolândia, kkkkkkkkkkk...". Contudo tudo isso valeu a pena no final, pois tirei um belo 10!!!! A minha vida é que nem Dark Souls, a dificuldade sempre mete um cacto flamejante no rabo, mas é recompensador e no fim não é a pior coisa do mundo, só é sacana. :v

Comentários