Novidades


Eae, Bill na área! Hoje irei me apresentar e falar um pouco do futuro deste blog. Bem, quero começar falando um pouco sobre mim: Sou apenas um estudante universitário que adora arte como um todo, animes, mangás, games, quadrinhos, livros, filmes, games, músicas, pinturas... Enfim, não importa a mídia, aprecio muito arte e é um dos maiores vícios da vida pra mim, tipo crack... Pra quem gosta de crack... Devo imaginar... :v

Faço o curso Redes de Computadores, gosto de passar meu tempo livre com a minha família, sofro com um pequeno probleminha de audição, não consigo prestar atenção direito nas coisas, de vez em quando fico andando pra um lado e pro outro quando fico pensando muito em algo, às vezes falo sozinho e tenho um certo problema de memória. Creio que essas sejam minhas características mais notáveis, como ser humano, citei isto apenas para os curiosos e interessados, isto é, pessoas que eu duvido que existam! E como pode ser notado, também adoro fazer piadinhas sem graça. ┐( ̄∀ ̄)┌

Sobre o futuro deste blog, tentarei fazer um post novo toda sexta-feira, inclusive o próximo irá abordar os animes da Temporada de Outono 2018, aguardem!! Quanto às outras coisas, como novidades, ou seja, isto que estou escrevendo agora, aparecerão do nada. Entre outras palavras, é uma categoria sem periodicidade definida. :P

Hã... Bem, acho que isso é tudo. Ah, antes que eu me esqueça, aqui estão os links do meu canal do YouTube e do meu perfil do My Anime List, até a próxima!

Faloooooou!

Faloooooou!

Comentários