Disclaimer #001


A imagem é só clickbait, tá? Caguei pras reclamações!! Enfim, agora que consegui chamar a sua atenção gostaria de expor umas explicações do porquê o último post demorou para ser publicado. Bem, indo direto ao ponto, foram dois os motivos: cólica e falta de planejamento. O primeiro foi um problema de saúde (avá) e foi um negócio tão escroto que me impediu de trabalhar com o conteúdo do blog. Sério, eu nunca zoei e (agora, com mais determinação ainda) nunca vou zoar quem tiver esse negócio, porque é UMA DOR FILHA DUMA VACA!!! Sério, pode não ser a pior dor do mundo, só que é um saco do mesmo jeito! Isso foi à catorze dias, ou seja, bem na semana em que o post era pra ter saído, mas devido aos acontecimentos ele atrasou, então decidi postá-lo na sexta-feira seguinte. Chegando o feriadão, continuei a escrever o texto sobre Bloodborne, pois fiquei ocupado com outras coisas no começo da semana e aqui chegamos no segundo motivo... Ai, ai! -_-

A análise tomou proporções gigantescas!!! Falo com sinceridade, eu não esperava que ia escrever tanto assim, cheguei até a me sentir obrigado a digitar bastante, porque tinha a sensação de que nenhum tópico deveria ter poucas linhas, visto que os anteriores sempre estavam imensos. Por isso acabei tendo essa impressão de que deixar pelo menos um tópico curto ia ficar feio, esquisito, inconsistente e anticlimático. Felizmente consegui falar bastante sobre cada item do artigo e ainda organizar adequadamente meus pensamentos, o problema é que levei TRÊS DIAS pra alcançar isso. Comecei na quinta achando que iria terminar de escrever na madrugada daquele mesmo dia, deixei pra sexta e não consegui novamente, então decidi que ia publicar no sábado com um pequeno aviso me desculpando pelo atraso (como fiz com o post dos animes da temporada de outono 2018), no entanto não consegui novamente terminar o negócio a tempo... Foi aí que pensei em publicar tudo bonitinho no domingo e durante a semana publicar um aviso dando explicações e... Olha só! Chegamos aonde estamos!! YAAAY!!!!

Pois é, se aprendi uma lição com isso é criar um "Plano B" pra toda ocasião, que é o que estou fazendo no momento! Caso eu não consiga termina a tempo o novo post dessa semana, irei publicar algo "especial" no lugar, que são os Kakashihuntermonogataris. São basicamente crônicas contando pequenas histórias que ocorreram comigo, que presenciei ou que escutei de alguém. Eu já publicava elas no perfil do MyAnimeList de uma amiga desde o ano passado (2017) e tenho todas elas salvas aqui em arquivos docx e txt, portanto funcionarão como uns tapa-buracos por um tempinho. :v

Bem, isso é tudo, falou galer- Que? Querem saber da imagem do post?! Se quiserem umas iguais vão no google imagens e pesquisem por "ahegao" ou "ahegao real", garanto que ficarão satisfeitos. Como é? O motivo de eu ter escolhido essa daí?! Simplesmente adoro ahegao!! Sérião, é uma expressão facial extremamente provocante e excitante, fora que serve como um bait bastante cafajeste. :P

Comentários