Kakashihuntermonogatari 1st Season - Certificado de Reservista


Bem, a história começa assim... Cheguei cedo na junta de alistamento militar, umas oito da manhã, porém já tinha uma porrada de gente esperando, ou seja, tomei no cu. Enquanto ficava esperando na fila imensa, teve um momento em que a fila andou, eu avancei pra um lugar perto da porta de entrada e então fiquei escutando o discurso "lindo" de um crente do lado de fora da junta. Nada contra quem é religioso, só não é uma coisa que eu gosto, contudo o discurso do cara era muito bem feito, parecia que tinha sido escrito pelo Hitler mesmo (não sei se vocês lembram, mas Hitler era ótimo em manipular pessoas com discursos que apelavam pro lado emocional e chamativo), então EU NÃO CONSEGUIA PARAR DE OUVIR AQUILO! Depois de ser atendido e ter assinado meu certificado, fui pra uma área grande do local, que chegava a ser mais fodida e acabada que o resto da junta militar inteira, e fiquei esperando 30 minutos com uns outros caras lá, até que chegou uma delegada que iria iniciar o processo de juramento da bandeira coletivo. Eu pensei que iríamos colocar a mão direita no peito, cantar o Hino Nacional e, em seguida, o Hino da Bandeira, mas o que rolou foi muito inusitado... Pelo menos eu achei! Pediram para levantarmos o braço desse jeito:


Hitler tava na minha cola nesse dia...


Enquanto eu me segurava para não rir daquela situação, chegou um velhote carregando a bandeira do Brasil, o caquético nem conseguia carregar ela direito sem tremer e demorou um tempão pra ele colocá-la na base, pois o coitado sempre errava o buraco (sem malícia). Esse senhor deveria estar aposentado, deu pena, kkkkkkkkk... Contudo, enquanto isso acontecia, nós já estávamos com o braço levantado, então ficamos muito tempo com nossos membros levantados que chegava a doer!! Cheguei até a pensar no momento: "ENFIA LOGO ESSA MERDA, FDP!!!" Depois disso, só repetimos um monte de frases, em voz alta, que a delegada falava e pegamos nosso Certificado de Reservista, porém, antes de ir embora, fui comprar uma capa de plástico pro meu certificado, porque não podemos plastificá-lo e, enquanto eu estava na fila, ouvi uma mulher dar umas más notícias pra um brother que queria entrar no exército e ela falou:
-Olha, infelizmente você não foi aceito, mas se tiver uma guerra aí tu vai poder entrar, hahahaha...
Eu fiquei um tanto quanto assustado, achei que era zoeira, só que no meu certificado (e provavelmente no de todo mundo) estava escrito "Em acaso de convocação deve apresentar-se imediatamente"


Acima, minha reação...


Conclusão

Após adquirir meu Certificado de Reservista, não só virei oficialmente um desempregado, como também estarei fodido se o Trump decidir atacar a Coréia do Norte e o Brasil conseguir entrar no meio dessa treta de alguma forma, ainda mais agora que o Bolsotron tá no poder. Serei o primeiro "sortudo" a tomar um tiro no campo de batalha... ;-;

Extra¹

Antes dos eventos de Kakashihuntermonogatari 1st Season, numa terça-feira fui iniciar meu processo de dispensa no papel, só que, quando eu cheguei lá, a moça disse:
-Você já foi dispensado!
-Perae, mas tu nem perguntou se eu queria me alista-
-VAI QUERER ENTRAR PRO EXÉRCITO??
-Não, senhora (falando baixinho)...
Sou tão inútil que me rejeitaram automaticamente. =D

Extra²

Dois dias após o Extra¹, numa quinta-feira, fui concluir o processo de dispensa e com todos os requisitos necessários: xerox de arquivos, documentos, etc.. No entanto, os caras pediram xerox da minha carteira de identidade também, algo que eu não tinha feito. Por sorte havia um local que batia cópias/xerox numa esquina próxima, o problema é que eu tava LISO! SEM GRANA ALGUMA!! Mesmo assim fui lá e pedi pelo serviço, perguntei quanto era e disseram que era vinte e cinco centavos, só que eu não tinha nem isso!!! Porém os caras viram minha situação e não cobraram nada, então agradeci, agradeci, agradeci, agradeci, agradeci, agradeci... Quando finalizei a porra toda, chamei um táxi e antes de partir fiz um pedido pra ele: "Me empresta vinte e cinco centavos?" É, não me sentiria bem se eu não pagasse os brothers... Lembro que contei essa história pra uma colega no Ensino Médio e ela também disse que também se sentiria da mesma forma quanto a pessoas que não cobram pelo serviço por gentileza, só que a mesma ficaria um pouco mais desesperada e chegaria ate a falar: "POR FAVOR, ME DEIXA PAGAR PELO MENOS UM BOQUETE!!!" Quando essa doida falou isso, fiquei rindo feito um doente mental e me rolando no chão, ashuashuashuashua...

Bem, aqui está o primeiro Kakashihuntermonogatari, foi curto, mas prometo que os seguintes serão maiores. O nome é uma junção do meu nick do MyAnimeList, KakashiHunter99 com "monogatari" (物語), que significa "história" em japonês e é uma paródia com os títulos dos arcos de Monogatari Series. Espero que tenham curtido, flw!

Comentários