Disclaimer #002


Yo, Bill na área e novamente com mais um clickbait safado (e põe safado nisso...)!! Enfim, trago a todos um novo disclaimer que tem como objetivo não só apresentar meus planos para o blog nesse ano como também falar um pouco sobre o destino do meu canal no YouTube, aliás, para quem não conhece o meu canal, deixarei o link dele aqui: https://www.youtube.com/channel/UCDxnUdQfMihTXlArO30jrug. Dentro disso, as informações que quero mostrar e detalhar envolvem o novo padrão de publicações, esclarecer o motivo de algumas mudanças e explicar a ausência de certas coisas (algo apenas temporário).

Primeiramente gostaria de começar falando sobre o blog. Bem, nessas últimas semanas descobri que sou tão imprestável ao ponto de não ser capaz de publicar um post por semana, mesmo com tapa-buracos (Kakashihuntermonogataris) e sem quase nenhuma preocupação que me impedisse de trabalhar tranquilamente e com paixão... Nesse caso, decidi que meus textos de entretenimento (o que faz com que a categoria "Novidades" não esteja inclusa nisso) não serão mais publicados toda sexta-feira, então, assim como os disclaimers, agora não possuem periodicidade definida e sairão quando me for mais conveniente. Dessa forma, decidi que compartilharei todos os posts no Facebook assim que saírem, para, além de tentar desesperadamente buscar por mais visualizações, manter todos que acompanham meu blog informados disso, isto é, se vocês existirem, o que eu duvido um pouco, ainda mais lembrando que compartilho essas merdas numa rede social que mal uso e que tenho poucos seguidores, porque dentre as famosas é a única que tenho uma conta!!!! Outra novidade é que os Kakashihuntermonogataris, posts que apareciam entre um que não era sobre isso e outro, ficarão ausentes por um tempo, portanto terei um foco massivo nos demais conteúdos. O motivo dessa última decisão será explicado no próximo parágrafo onde irei mostrar as novidades envolvendo o canal.

Agora sobre o canal no YouTube... Irei direto ao ponto: ficarei sem postar vídeos por um looooooooooooongo tempo! Meu notebook, que já tem quase sete anos, está pedindo arrego e parece que vai falecer, porque ele tá lerdo pra porra e deu tela azul uma vez. Quase tudo o que é necessário para produzir os vídeos está nele: editor de vídeos, editor de imagens (para fazer thumbnails), videoclipes de gameplays, memes (pros vídeos de zoeira) e por aí vai!! Ainda é possível recuperar tudo do notebook e é o que pretendo fazer, todavia ainda não poderei trabalhar no canal mesmo após fazer isso, pois agora estou usando o PC dos meus pais, ele não tem os programas de edição que preciso e me proibiram de instalar essas coisas nele. Felizmente ainda posso baixar os episódios em mp4 de animes que assisto e ainda trabalhar nos artigos do meu blog, no entanto, como o PC que estou usando não possui Photoshop não serei capaz de editar os wallpapers dos Kakashihuntermonogataris que eu fazia em um trabalho salvo e que era preciso apenas alterar uma pequena parte entre eles, agora não tenho como abri-lo e editá-lo! PORÉM ISSO NÃO É O FIM DO MUNDO!!!! Claro que vou tentar achar uma solução para esses problemas, voltarei com os vídeos do canal e as crônicas o mais rápido que eu puder!!!

E é isso! Essas são as novidades e meus planos futuros para o blog e para o canal em 2019. O ano começou meio agitado e já colocando umas barreiras bem irritantes no caminho, mas não desistirei e continuarei seguindo em frente, pois esse é meu jeito ninja de ser!!!

Link da Página do Facebook: https://www.facebook.com/Cantinho-do-Bill-Bill-Games-2315397951817960/

Comentários