Kakashihuntermonogatari 5th Season - A Perda da Inocência


Essa é uma história sem graça, pelo menos pra mim, e é dividida em duas partes que não tem nada a haver uma com a outra, fora o título...

Numa noite, quando eu tinha sete anos, antes de dormir estava assistindo TV e num momento começou a passar Floresta do Mal que é um filme HORRÍVEL sobre uns caipiras canibais. Naquela época eu jogava Mortal Kombat e God of War, apesar de saber que esses jogos tinham uma série de mortes escrotas, aquilo não me traumatizou, porque sabia que não era de verdade (fora que eram só um monte de pixels), mas quando vi Floresta do Mal foi o primeiro contato que tive em relação a uma série de coisas que eu achava que não eram possíveis de se fazer com o corpo humano. Depois que vi uma das diversas cenas terríveis do filme, fui correndo pro quarto dos meus pais com muito medo e quando cheguei lá, eles estavam transando...


Conclusão

Nesse dia fiquei com o psicológico mais ferrado que o do Shinji de Evangelion, depois desses incidentes nunca mais enxerguei o mundo como antes e nunca olhei mais pra pepinos da mesma forma ou sem ter desgosto, nem sei como sobrevivi. Mas já superei todo esse trauma, porque todo dia tem uma coisa mais medonha que a outra no XVIDEOS, sim, eu uso esse site pras minhas punhetas, e hoje sou capaz de ver um vídeo de cirurgia enquanto almoço ou ler Berserk lanchando. :v

Essa história foi quando perdi a primeira parte da minha inocência, agora vamos para a segunda e, enfim, falar do meu momento "QUASE"

Eu tenho uma parente com idade próxima a minha (cujo nome não quero citar, pois atualmente ela tem um namorado super gente boa) que acabei experimentando um "lado" meu que não conhecia direito, entre outras palavras, fazíamos coisas "pervertidas" juntos e quando digo coisas "pervertidas" quero dizer beijo na orelha e passar a mão um no outro. Nós éramos tão inocentes, mas, ao mesmo tempo, maliciosos, a gente não tinha noção do que fazia... Tivemos vontade de fazer coisas do tipo quando assistimos juntos American Pie 6 pela primeira vez. Na época tinha achado esse filme muito engraçado, não sei se eu teria a mesma opinião hoje em dia. :P Então, no meu aniversário, não lembro de que ano, minha família toda estava lá, incluindo essa garota. Em um momento, bem na madrugada, ela veio pra perto de mim e falou "estarei esperando no seu quarto para lhe dar seu presente..." Como na época eu era um tapado, imaginei que a mesma literalmente iria me dar um presente, com embrulho e tudo, só que, quando cheguei lá, minha prima já estava fazendo uma pose ultra sensual pedindo pra eu sentar na cama com ela e... Começou a "atacar" No momento eu disse que não era a hora certa pra fazer isso, contudo a mesma disse que isso só deixava as coisas mais interessantes (isso é tão cena de hentai, né?!)... A única coisa que passou pela minha cabeça era "cara, eu entrei em algum filme brazzers?" e meu coração tava batendo rápido que nem esse brother tocando bateria. Chegou um momento em que ela começou a abrir o zíper da minha calça, mas antes de conseguir fazer qualquer coisa, a mãe dela chegou no quarto... Conseguimos disfarçar a situação, porém, depois disso tudo, meu lado racional disse "ótimo escapou duma baita encrenca, se descobrissem estaria mais fodido que put@ velha", contudo meu lado emocional disse "SEU BROXA DOS INFERNO!! POR QUE TU NÃO TRANCOU A PORTA????????".


Conclusão²

Se vocês quiserem saber se ainda mantenho algum tipo de sentimento por ela... Não! Até um tempo atrás pensava isso, mas na verdade era apenas um sentimento nostálgico dessa época em que fazíamos coisas safadas. Acho que está mais do que na hora de eu arrumar uma nova namorada ou uma amiga colorida, só que, como se não bastasse eu já ser um otaku fedido, quase não saio de casa, o que dificulta muito isso. ()

Comentários