Kakashihuntermonogatari 6th Season - Minha Experiência Inicial na Faculdade


Essa história relata minhas impressões iniciais fazendo o curso Rede de Computadores. Adorei o curso logo no primeiro dia, os professores são ótimos, aprendi várias coisas legais e muito úteis pro meu cotidiano em relação a aparelhos eletrônicos, conheci várias pessoas gentis e interessantes. Mas a parte ruim é que na minha sala só tinha macho!! Nenhuma garota à vista pra eu xavecar. ;-; Contudo, no dia 12 de março de 2018, apareceu uma mulher, mas depois sumiu, ninguém viu ela depois. A princípio pensei que ela tinha entrado na sala errada, só que o nome dela tá na chamada... No início achava que essa mulher não se sentiu confortável perto de um monte de marmanjo fedendo à caatinga, ashuashuashuashua. Até entendo isso, se eu tivesse numa sala cheia de bichona sairia de lá voando que nem o Sanji. XD Porém, na semana seguinte tudo se esclareceu, ela só aparece em alguns dias pra pagar matérias que ficou de recuperação, porque se você fica em alguma matéria na faculdade tem que pagar por aquela matéria e ir pra lá em outro horário pra fazer todas as atividades novamente só daquela(s) matéria(s)... É fod@. :/

Outro acontecimento marcante foi bem inusitado e constrangedor. Aqui na minha cidade existe uma senhora conhecida como Big Big, ela é famosa por sempre passar a mão na virilha de muita gente por aí e acabei sendo mais uma das vítimas dela... Quando cheguei na parada de ônibus pra ir pra facul, ela tava por lá e mandando um "psiu", na minha direção e fazendo esse gesto:


Não queria acreditar que era comigo, então ficava olhando pra trás sempre vendo se tinha alguém atrás de mim, huehuehu3. Quando entrei no ônibus ela já tinha entrado, fiquei andando até que, em um momento onde eu estava desprevenido, ela passou a mão na minha rola! Eu não sabia quem era a Big Big naquela hora e também fiquei sem reação, mas fui lá pro fundo do ônibus e com medo que ela me seguisse. Quando voltei pra casa contei essa história pra minha família e, além de darem gargalhadas de mim, me explicaram quem era aquela senhora: ela sofreu uns acidentes de trânsito, ficou com um parafuso a menos na cabeça por conta disso e sabe falar francês, pois passou um tempo nas Guianas Francesas, região essa que faz fronteira aqui com o Amapá! Soube também que a mesma sempre puxa conversa com alguém e fica contando sobre as mangueiras famosas cuja mão ela passou, tipo, a Big Big passou a mão no pau do Governador aqui do Estado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Conclusão

Um novo mundo, bizarro e interessante, se abriu pra mim. Pode ser perigoso, duvidoso ou medonho, só que é divertido do mesmo jeito. Por isso, as próximas histórias se chamarão BillBill's Bzarre Adventure ou BillBill no Kimyou na Bouken, SQN. :v

Extra

Adivinhem só, numa segunda feira do mês de Março de 2019 encontrei ela de noite!!! Fui pra parada de ônibus pra poder ir pra faculdade, como sempre, e a primeira coisa que enxergo de longe, antes mesmo de atravessar a rua, é a Big Big sentada no banco da parada e fumando um beck!! E ela tava INSPIRADA, depois de um momento foi pra beirada da rua pegar na rola dos desatentos e de uns ciclistas que passavam do lado, às vezes ia pra cima de uns malucos que estavam pouco distante da mesma na maior cara de pau e, como se já não bastasse essa porra toda, não atacou só os homens, chegou até a passar a mão na bunda das meninas!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK... Por um milagre consegui escapar, teve até um momento em que a Big Big veio na minha direção, só que eu me escondi atrás de uma árvore, huehuehu3. Meu maior medo naquele momento era dela pegar o mesmo busão que o que eu ia, felizmente ela vazou do lugar um tempo depois e escapei do meu 5º ataque, ashuashuashuashua...

Comentários