Kakashihuntermonogatari 7th Season - BillBill's Bizarre Adventure


Numa terça-feira de abril de 2018, fui de ônibus para a faculdade, como de costume. O problema é que a ANTA aqui não está muito acostumada a andar de transporte público e por esse motivo, e também pela falta de atenção, pegou o busão errado. O ônibus que eu deveria pegar se chamava "Zerão - São Camilo", só que eu tava com muita pressa, já tinha perdido o primeiro busão dessa rota e logo passou outro que estava escrito "Zerão" nele. Não pensei duas vezes, então o peguei, porém me ferrei bonito...

Enquanto viajava naquele ônibus notei uma coisa estranha: o mesmo estava seguindo uma rota diferente da que via nos outros dias. Perguntei pro brother do meu lado se aquele busão ia passar pela rodovia JK (uma das rotas do "Zerão - São Camilo" e que fica perto da facul onde estudo), o cara disse que ia passar por lá sim, DEPOIS DE 1 HORA E MEIA DE VIAGEM! Pois esse ônibus era o "Infraero - Zerão". Não preciso nem dizer que fiquei assustado, né?! Um monte de coisa passou pela minha cabeça depois: "Caraca, vou chegar super atrasado hoje!", "E se eu descer e pegar outro bus agora???", "Porra, não sobrou grana pra outra passagem. F*deu!!". Aquele mesmo brother viu minha situação e decidiu me ajudar fornecendo uns 2 reais pra completar a minha passagem. Falei pro maluco que não precisava, mas mesmo assim ele insistiu e disse que já tinha passado pela mesma situação, então o agradeci tanto ao ponto de quase chorar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E se você que me ajudou está lendo isso, só tenho uma coisa a dizer: VOCÊ É UM CARA MUITO LEGAL!!! OBRIGADO! :')

Após esse momento maravilhoso, saí do busão, fui pra uma rua que eu sabia que ia dar na rodovia JK em algum momento e que lá passava um outro ônibus que também iria parar pertinho de onde eu queria, contudo, como a vida adora enfiar um tronco de sequoia na minha bunda, acabei perdendo novamente o bus... Eu decidi que não iria mais esperar por essa caceta, então fui andando até a faculdade mesmo e com uma mentalidade burra de que "Ah, eu conheço o caminho e não é tão longe...". É, não é tão longe, QUANDO VOCÊ ANDA COM ALGUM VEÍCULO!!! O ônibus que eu deveria pegar passava por dois outros bairros antes de chegar no meu destino (Zerão), Buritizal (local onde fica a parada em que fico para pegá-lo) e Muca. O porquê de eu ter dito isto? Simples, Muca e Zerão são dois bairros perigosíssimos aqui na minha cidade, principalmente este último que, inclusive, eu atribuí à ele a carinhosa frase "Zerão: só os pirados vão!" em homenagem à "Bed-Stuy: só doido vai". XD

Chegou um momento em que andei tanto que eu não sabia mais em qual bairro estava, só sabia que tava chegando mais perto da facul e, ao mesmo tempo, da morte, porque quanto mais andava, mais escuro ficava, os locais por onde passava ficavam mais sinistros a cada passo meu e a todo momento ficava olhando pros lados e pra trás com medo que algum doido me desse um tiro ou uma facada! Pra f*der ainda mais, meu guarda-chuva acabou quebrando no meio da caminhada, isso é meio que um problema psicológico. Pra entender melhor: eu comparo 'eu andando na rua sozinho e sem nada' com 'eu jogando Dark Souls', pois me sinto muito inseguro, já 'eu andando na rua sozinho e com um guarda-chuva' comparo com 'eu jogando Bloodborne', porque me sinto um pouco mais confiante e corajoso, afinal tenho algo para me defender. Então quando meu guarda-chuva quebrou, restou somente um pensamento na minha cabeça "É agora, é agora que vou morrer", ficava a todo momento pensando isso, até que chegava no fim do quarteirão, na esquina, e pensava "Ufa, sobrevivi... MAS É NESSA OUTRA AQUI QUE EU VOU MORRER!". Ficou assim até a hora em que cheguei numa praça que fica na frente do Hospital Unimed, foi aí que quase me mijei todo, por conta de ser um lugar que já rolou uns arrastões, segundo meu tio, mas pelo menos teria um hospital do lado para me ajudar, ou não, né?! Já que não tava levando meu plano de saúde nesse dia. Entretanto, isso também foi um momento de alívio, pois a faculdade ficava lá perto!! Quando cheguei fiquei surpreso, por conta de eu ter chegado bem no início da aula, na minha mente eu tinha ficado 1 hora caminhando. Fora isso, a minha garganta tava seca e eu tava suando muito, porque fiquei caminhando sem parar, então depois de me hidratar fui pro banheiro e comecei a chorar e rir ao mesmo tempo, ashuashuashuashuashua. Mas não antes de soltar um grito parecido com aquele do início da música Angel of Death da banda Slayer, huehuehu3. Sinceramente não lembro se chorei de rir ou se chorei de emoção e logo em seguida dei risada por conta da minha atitude ridícula, talvez sejam os dois. :v

Conclusão: Após toda essa aventura, voltei em segurança pra casa de carona. Contei essa história pra todos, minha mãe e meu pai ficaram muito bravos com minha estupidez (previsível), mas também serviu pra eu enfiar na cabeça de vez o que eles me disseram: levar mais dinheiro pra quando eu fosse pegar um ônibus e também pra trocar meus óculos pra ver melhor o nome dos mesmos de longe, porque uma das razões de eu ter chamado aquele busão errado foi por não ter conseguido ler todo o nome do mesmo de uma distância maior, quando ele se aproximou só prestei a atenção em uma palavra e fiquei desesperado pensando que aquele era o bus certo... De qualquer forma, isso rendeu uma história divertida e ainda ganhei 2 reais de um brother random. =D

Comentários