Kakashihuntermonogatari 10th - Histórias Cabulosas


Tiros

No dia que voltei pra casa após comprar um cartão pré-pago pra gastar na Steam Summer Sale de 2019, meus pais ouviram sons de tiros enquanto eu testava os jogos. Como o zé ruela aqui estava de fones, não ouvi os tiros iniciais que, segundo meus pais, foram cerca de seis!! Após algum tempo, agora sem os fones, ouvimos mais alguns tiros depois de um tempo. Ficamos curiosos, então fomos olhar pro local de onde estava vindo o tiroteio direto da sacada do varal do nosso apartamento, mas as árvores do terreno da vizinha cobrem uma imensa parte da vista, logo era impossível ver algo. Não muito tempo depois era possível escutar algo, pra mim pareciam gritos de uma criança, só que na verdade eram gritos de uma moça implorando por ajuda. Isso nos fez acreditar que não restava dúvidas de que rolou uma execução, todavia não era nada disso. Apesar de não ser possível ver nada na esquina (onde tudo ocorreu) por conta das árvores, dá pra olhar um pedacinho da rua que fica na frente do prédio onde moro e identifiquei meu tio voltando pra casa ao olhar pra lá. Nesse mesmo instante a polícia e a ambulância chegaram no local (por conta das luzes e da sirene). Meu tio chegou contando as novidades dizendo que foi na verdade SUICÍDIO! Além disso, falou que só havia um cara jogado no chão com ferimentos na cabeça e que o mesmo estava se mexendo, o que deu a entender que o sujeito ainda estava VIVO! Alguns rumores de habitantes aqui do prédio que moram em andares superiores, e, consequentemente, com uma visão mais clara, circularam e eles afirmavam a ocorrência de um caso de surto seguido de suicídio. No dia seguinte no jornal mostraram a confirmação do caso, o cara que atirou fogo era um policial rodoviário federal e o mesmo morreu lá na hora, ou seja, o que meu tio viu na verdade eram os espasmos pós morte!! Algumas fontes diziam que ele estava passando por uma crise de depressão, entretanto isto não posso confirmar, e não se sabe a razão de tantos tiros terem rolado, contudo nenhuma teoria/suposição é concreta, o que torna essa história ainda mais cabulosa. Ah, e logo após o meu tio ter chegado em casa, minha mãe quis SAIR DE CASA e OLHAR LÁ FORA o que aconteceu. Tentei impedi-la, mas não consegui e acabei indo junto dela, cagado de medo, claro, só que não ia deixar ela ir sozinha. :P

EDIT: descobri que o cara deu muitos tiros pra afastar os outros dele, então... Err, mistério resolvido. ¯\_(ツ)_/¯

Acidente de Carro

Num belo dia, onde Deus decidiu fazer uma mini-réplica do dilúvio, falei para mim mesmo e antes sair para ir à faculdade "Não vou pegar o busão!!! Ou é construir uma jangada ou chamar um táxi... Nenhuma opção é boa, mas uma carona paga vai dar menos problemas que cortar as árvores da vizinha no meio do torózão!". Para os que estiverem perguntando "Por que não pediu Uber?", é uma longa história. Eu chamava um se pudesse, no entanto não podia (e nem posso) me dar ao luxo de atender esse desejo, ainda mais com minha mãe tendo desgosto por Uber. Enfim, continuando a história. Chamei um táxi random que meu tio possuía contato e a carona foi tranquila, até chegarmos perto da faculdade! Estávamos numa estrada rodovia e a faculdade fica afrente duma rua que é possível entrar facilmente fazendo uma curva, mas ela encontra-se ao lado da outra mão da pista da tal rodovia em que estávamos, o que dificulta a ação, porém isso não impediu o taxista em querer forçar essa gala-sequice! Ele parou no meio da rodovia, deu um pisca-alerta para o lado que queria dobrar e esperou alguns carros cederem pra essa m3rd4. Dois carros pararam, pensei "Beleza, vai acabar essa loucura". Aí olho pra frente e só vejo um motociclista teletransportando pra frente do carro, houve batida, o cara da moto caiu no chão e se sujou no meio da chuva. Naquele instante fiquei em choque, porque foi muito súbito e o barulho da batida foi apenas um "pow", não um "cablam" como no cinema, até desconfiei e olhei pros lados pra ver se não ia vir outro carro e bater pela lateral do veículo! Olhando pra frente vi também umas moças de boca aberta olhando pro que ocorreu, fora o pessoal da faculdade. Depois que passou esse momento de espanto, o cara da moto foi discutir com o taxista NO MEIO DA RUA!! Sério, acho que foi esse um dos motivos pelo qual o motorista fez um desconto pra mim. Quando saí do carro todo mundo envolta olhou pra mim, pra... Sei lá, pra ver se eu não tinha quebrado algum osso ou algo do tipo. Os caras continuaram discutindo, eu entrei na faculdade e, é claro, tive que espalhar pra todo mundo, inclusive minha mãe, que foi a primeira a saber. Normalmente eu não faria uma coisa dessas via Whatsapp, só que eu NECESSITAVA espalhar, mesmo que fosse em um mero aviso de que cheguei ao meu destino para não preocupá-la. Por isso escrevi o maior textão já feito num Samsung Galaxy Pocket... Agora entenderam a razão de eu não ter pedido Uber, né?! :v

Comentários